terça-feira, 6 de maio de 2014

Quero que fiques comigo para todo o sempre, que nunca te levem para longe de mim, que nunca me deixem sozinha pois sem ti ninguém me servirá de companhia e tudo cairá num vazio bem fundo dentro de mim. Tu és a pessoa que me completa, que me preenche por inteiro, que me mantêm aqui. Eu sofro de um mal terrível, um medo horrível de te perder, eu só peço que nunca partas, que nunca tenha que conhecer e enfrentar o mundo sem ti. Preciso de ti para me manter viva, preciso de ti para me sentir útil aqui, sem ti serei inútil, desnecessária, escusada, supérflua... És o motivo de toda a minha força, de toda a minha garra e tu és a mulher mais forte que eu conheço, pois sem motivos para viver, com mil e uma razões para desistires tu mostras-te fiel à vida, eu admiro-te de verdade, tens uma energia avassaladora e no meio de tantos azares, contratempos e percalços continuas firme como uma autêntica guerreira. Lamento muito por tudo o que já passaste, boas pessoas mereciam vidas boas mas não te esqueças que vivemos de mãos dadas contra todos os nossos males, podemos já ter caído muitas vezes, mas sei que soubemos sempre contornar os obstáculos que teimam em aparecer, sou eu por ti, tu por mim, por nós. Estimo-te muito mãe, és grande <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário